sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ainda Lembro - Letra de Música

          
           Ainda lembro o que passou
           Eu, você, em qualquer lugar
           Dizendo:" Aonde você for eu vou"
           Oh! Oh!...


           E quando eu perguntei
           Ouvi você dizer
           Que eu era tudo
           O que você sempre quis


           Mesmo triste eu tava feliz
           E acabei acreditando
           Em ilusões...


           Eu nem pensava em ter
           Que esquecer você


           Agora vem você dizer:
           "Amor, eu errei com você
           E só assim pude entender
           Que o grande mal que eu fiz
           Foi a mim mesmo"...
           Uh! Uh! Uh!...


           Vem você dizer:
           "Amor, eu não pude evitar"
           E eu te dizendo:
           "Liga o som,uh! uh! uh!
           E apaga a luz"
           Uh! Uh! Uh! Uh!


           Ainda lembro o que passou
           Eu, você, em qualquer lugar
           Dizendo:
           "Aonde você for eu vou"
           Oh! Oh!


           E quando eu perguntei
           Ouvi você dizer
           Que eu era tudo
           O que você sempre quis


           E acabei acreditando
           Em ilusões...
           Eu nem esperava ter
           Que esquecer você


           Agora vem você dizer:
           "Amor, eu errei com você
           E só assim pude entender
           Que o grande mal que eu fiz
           Foi a mim mesmo"
           Uh! Uh! Uh! Uh!


           Vem você dizer:
           "Amor, eu não pude evitar"
           E eu te dizendo:
           "Liga o som, uh! uh! uh!
           E apaga a luz"


           Ainda lembro o que passou
           Ainda lembro como era bom
           Ainda lembro, ainda lembro
           Ainda lembro, ainda lembro
           Oh! Oh! Oh! Oh!
           Ainda lembro...


           Marisa Monte / Nando  Reis
Fonte:letras.terra.com.br

2 comentários:

Machado de Carlos disse...

Uma bela música dentro de um belo poema. E a bela voz de Marisa Monte.
Parabéns pela escolha!
Um Grande Abraço!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Hum gostei muito desse cantinho
parabéns pelo bom gosto:)
Noite linda para você
e uma excelente semana
beijos fica com Deus!