sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ganhei este lindo selo da amiga Joana!!

               Ganhei este lindo selo da amiga Joana do
               blog My Lovely Blog.Obrigada!! Adorei! 
               Tem uma regrinha, passar para 10 blogs:
                               
                                 Muita Luz 
                                 Palavras Soltas 
                                 Sintonia Natural 
                                 Espaço Cris Padilha
                                 Palavreando 
                                 Destino
                                 Cantinho do Aconchego
                                 Pra Mim e Pra Vocês! 
                                 Mimos By Drika Miranda
                                

8 comentários:

Mariz disse...

Vivian, vim buscar o selinho com muito carinho, obrigada por lembrar de mim e conhecer esse novo cantinho q está lindinho demais...parabéns!


mil beijos!

Brasigrega disse...

Olá querida!
Que bom que vc está expandindo seu blog!
O seu selinho link está lindo, onde vc fez?
Obrigada pelo selo, estou levando.

beijos

Magda Beatriz disse...

Oi Vivian...Seu novo cantinho está tudo de bom!
Muito obrigada pelo selinho.
Tenha um final de semana maravilhoso!
Beijos miguxa!

Sonia Silva disse...

Oi amiga, tb estou feliz em voltar pois já estava c/mtas saudades de vcs. Obrigada pelo lindo selinho e por seu carinho, viu. Parabéns seu Blog de mimos está lindo e mto bem organizado. Trouxe um mimo, espero que gostes.
http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202009/7.gif
Um lindo final de semana pra ti, beijos e fique com Deus.

Cristina disse...

Obrigada querida, vou postar com o maior carinho.
Bjsss

Néia disse...

Oi Viviam...
Este novo cantinho ficou delicado e aconchegante assim como você. Passei para agradecer seu comentário carinhoso e agradecer o novo selo que ficará lindo no meu blog. Você é uma pessoa muito especial, o seu sorriso diz tudo...
Beijos Néia

Isa disse...

Tenho sempre um bocadinho para si.
Com Amizade e Carinho,ver-te crescer e bem,como blogueira,é bom para mim!
Gosto de ver as pessoas felizes.
E é preciso tão pouco...
Este espaço está tão lindo!
Beijo.
isa.

Drika Miranda disse...

Olá. Vim buscar o selinho, obrigada por lembrar de mim. Volte sempre.