segunda-feira, 14 de março de 2011

Meme literário!!


           Ganhei este Meme da Marcinha Mendonça e do Fernando Imaregna!!
           Obrigada amigos!! Adorei!!


           1- Linke o blog que te indicou:
           marcinhamendoncapt.blogspot.com
           imaregna.blogspot.com


           2- Quais são seus maiores sonhos?
            Educar meus filhos, para que sejam bons cidadãos.
            Morar num local bem localizado!
            Fazer faculdade.
           
            3-Para você, a aparência importa?
            Algum cuidado com apresentação pessoal é bom, mas o conteúdo , a educação, as virtudes  são essenciais!!


            4-O que é ser feliz?
            Nossa! Pra mim, ser feliz e ver meus filhos e meu marido felizes, é ver o pôr -do-sol, ler um bom livro, visitar a minha avó, poder ajudar um amigo,estar presente quando precisam de mim...Para mim ser feliz é saber que todos os momentos são importantes, e que são todas as pequenas coisas do dia a dia que nos fazem felizes!!


            5-Você é uma pessoa amiga?
             Muito! Deve ser porque já precisei muito e não tive apoio...hoje sempre que posso não deixo que ninguém se sinta assim...
             
            6-Conte-nos 4 defeitos seus:
            Implicante
            Teimosa
            Perfeccionista
            Ansiosa


            7-Conte-nos 4 qualidades:
           Sincera
           Amiga
           Boa mãe
           Gosto de aprender


           8-Tem algum preconceito?Se sim qual?
            Não!


           9-Indique alguns blogs fofinhos a responder este meme.
           Vou fazer os convites, mas vou deixar livre...
           
            Ganhei da Helô!!!Obrigada!!         


Link aqui...

Um comentário:

ETERNA APAIXONADA disse...

Esses memes me remetem ao tempo de estudante... risos
Faziamos em caderno, claro, pois não existia internet... hehehehe
Mas como era bom responder às amigas! E ter meu caderninho preeenchido me deixava feliz!
Isso então já era o "Blog do futuro"!!!
Revivi agora momentos eternos!

Obrigada por trazer o selinho.

Beijos

PS: Tem já um selinho para o dia do blogueiro, a ser comemorado a 20 março.