terça-feira, 1 de março de 2011

Selos!! Obrigada!!


              Este selo lindo ganhei da Ira do blog Espaço Mulher!! Adorei!!
             
             Tenho que dizer 7 coisas sobre mim, vamos lá:


            1-Acredito em Deus
            2-Sou responsável
            3-Amo minha família!!
            4-Sou sempre sincera.
            5-Gosto de dormir cedo e de acordar cedo!
            6-Amo ler!!!
            7-Amo pintura.
            8-Quero fazer faculdade.
            9-Quero educar meus filhos para serem bons cidadãos.
            10-Quero morar num lugar bem localizado.


           Vou oferecer para quem quiser!! Amigos, levem!!!










               E estes lindos selos ganhei do Arnoldo do blog Ventos na Primavera!!
               Obrigada!! Adorei!!Quem quiser visitar é só clicar no nome do blog!


                    Ofereço a todos os amigos!!

2 comentários:

Sônia Silvino disse...

Oi, amiga!
Obrigada pelo carinho!
Beijos!

Zina disse...

Vivian bom dia!
Amiga vim agradecer o carinho,e pegar meus selinhos.
Obrigada querida!
Lindo feriado de carnaval pra ti!