sábado, 11 de junho de 2011

Parabéns Chica!!! Coisinhas da Chica comemora 2 anos!!!

glitters

Hoje é um dia especial!!! 
O blog Coisinhas da Chica completa
2 anos de muito sucesso e alegrias!!
Visita-la é encontrar sempre uma história
emocionante e surpreendente.
A Chica com seu jeito tranquilo e sincero,
vem cativando a blogosfera ! Se alguém pode
ser unânime , com certeza é ela.
Me sinto muito feliz e honrada de poder
chama-la de amiga!
E agradeço sempre o incentivo e carinho
que recebo!!
Obrigada Chica!!!
Parabéns por fazer a diferença, levando
a magia das histórias e espalhando cultura!!!
Te adoro e admiro muito!!!
Felicidades!!!!
E que venham muitos anos mais!!
Chica:
Estava guardando este bolo para o
seu aniversário em novembro...
Mas como o do blog veio primeiro...
vou ter que achar outro depois!!rsrsr
Para visitar a Chica clic
Aqui:cronicasdachica.blogspot.com


4 comentários:

✿ chica disse...

Noossa, como sou curiosa, assim que desligamos o telefone, vim aqui ver( as contas do Neno estão esperando)...
Adorei o teu carinho tanto no telefone quanto aqui e sempre és assim.

Só posso agradecer! Muito obrigado, de coração e o selinho lindo está no post, junto aso outros! beijos,beijos,adorei! chica

isa disse...

E eu trago meu carinho para ajudar à festa!
Parabéns,Chica.
Beijo.
isa.

isa disse...

E eu trago meu carinho para ajudar à festa!
Parabéns,Chica.
Beijo.
isa.

Lídia disse...

MINHA QUERIDA ESTE ESPAÇO É UMA TENTAÇÃO!!!

PARABÉNS!!!

MUITAS FELICIDADES!!!

LÍDIA