quinta-feira, 16 de junho de 2011

Prêmio Sunshine


Conforme me foi explicado, o recebimento do “Prêmio Sunshine Award” segue umas regrinhas e dentre elas a difícil tarefa de indicar apenas 12 blogs.
As regras são as seguintes:
1ª - Agradecer a quem lhe enviou
2ª - Escrever um post sobre ele
3ª - Entregar o selo a 12 blogs
4ª - Mencionar no post os blogs selecionados
5ª - Avisá-los sobre o recebimento do mesmo


Agradeço as amigas que me ofereceram o selo:
A Calu do blog fractaisdecalu.blogspot.com , que possui um blog de muita cultura e sensibilidade!
E da amiga Smareis do blog http://caminhostropecosevitoria.blogspot.com ,  um blog de muita qualidade e reflexão!
E da mais nova amiga Yayá do blog arteseescritas.blogspot.com , um blog repleto de arte e harmonia!


Indico os blogs:


Isa - isa-momentosmeus.blogspot.com
Manuel - navoltadotempo.blogspot.com
Manuel Marques - arrozcomtodos.blogspot.com
Ani - cristalssp.blogspot.com
Neno - historinhasdoneno.blogspot.com
Van - retalhosdoquesou.blogspot.com
Rô - roemsomenteamor.blogspot.com
Majoli - majoli-rabiscosdaalma.blogspot.com
Wanderley - wanderleyelian.blogspot.com
Toninho - mineirinho-passaredo.blogspot.com


3 comentários:

isa disse...

Tenho paixão por selinhos!
Gosto muito mesmo.
Este é lindo e mais linda ainda sua ideia de me oferecer.
Obrigada!
Venho buscar no final da semana,se
Deus quiser.
Beijo.
isa.

Sônia Silvino disse...

Selos são carinhos!
Parabéns!
Beijinhos meus!

Manuel disse...

Cara amiga, vim colher esta flor que aqui deixou para os seus amigos.
Levei o selo que guardo num ficheiro que criei para esse efeito.
Agradeço por se ter lembrado do meu Blogue.