terça-feira, 5 de julho de 2011

Parabéns Marineide!! Muitas Felicidades!!

Felicidades minha amiga!
 Que seu dia seja muito especial

Não poderia faltar um bolo...

Um brinde...

Alguns doces...

E o meu agradecimento:
Foste a primeira pessoa
que visitei, quando ainda nem tinha blog, e nem
pensava nisso... Mas você sempre muito gentil e 
atenciosa, retribuiu a visita por email.
Me disse, que eu devia fazer um blog, que iria
adorar...Pois é amiga você tinha razão!!
Obrigada por ter me ensinado a mexer no
layout, a fazer selos....e tantas coisas mais...
Que Deus lhe devolva sempre em dobro !!


Desejo-lhe muitas felicidades, saúde, dinheiro e 
muito amor!!!
Feliz aniversário Marineide!!!
Para conhece-la clic

Um presente pra você amiga:

5 comentários:

marciagrega disse...

Uaaauuuuuu!!!
Não costumo alardear muito meu aniversário, mas, este ano tem sido muito especial. Desde domingo venho recebendo mensagens dos amigos blogueiros, tuiteiros e dos Nings pelos quais eu escrevo!
Sem contar no orkut, msn e facebook!!!
Fiquei super feliz com sua festinha amiga!
Vou divulgar aos quatro cantos kkkkkkkk.
Tô levando o selinho (que lindinho!!!) Amo bebês!!! vou colocá-lo no Leio, e providenciar agora mesmo uma postagem especial lá.
Te aviso depois!
Amiga, você me deixou muito feliz!!!
Quanto ao fato de ser blogueira, eu imagino a sua satisfação, pois, eu, antes do blog, nem gostava da internet. Só usava mesmo para meus trabalhos de faculdade. Mas depois que descobri o mundo da blogosfera tudo mudou...Hoje tenho milhares de amigos espalhados nesse mundão de Deus!!! E vejo que você também é muito querida!
Beijão desta sua amiga que te ama muito!!!

Marineide

✿ chica disse...

Que linda festa! Tudo de bom , PARABÉNS à Marineide e um beijo às duas,chiuca

Marlene disse...

parabens marineide linda homenagem
justa e merecida,viviam tambem esta de parabens sua post ficou muito linda,élindo doar-se aos amigos e recebe-los com carinho,
um abraço para as duas merecidamente bjs marlene

Sônia Silvino disse...

Uma linda e merecida homenagem.
Vocês duas são umas fofas e queridas!!!
Beijocas!

BRISA disse...

AMIGA
GRATA POR SUA VISITA.
Hoje é um dia muito especial.
Ocasião em que posso bater palmas prá você,
que está juntinho de mim quase que diariamente.
Obrigado por ter me presenteado com a riqueza
da sua amizade, ter me abraçado com a ternura de suas
mensagens, ter me feito mais gente através da confiança
depositada. Que Deus ilumine seus passos na estrada desta
vida e quando encontrares cruzamentos tortuosos, que a luz
se faça presente. É verdade sim que "As pessoas entram em
nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas
permanecem..." e, você é uma dessas pessoas especiais,
que adentrou no meu coração e ali se instalou para todo
sempre ficar! Obrigada por você existir! COM CARINHO BJS
BRISA