sábado, 2 de julho de 2011

Selos que ganhei da Val!! Obrigada querida!

Ganhei este selo da Val do
blog emteusversos.blogspot.com


_10 coisas sobre mim:
1-Amo minha família(marido, filhos,etc..rsrsr)
2-Acredito em Deus
3-Amo os amigos
4-Amo Ler, adoro livros!!!
5-adoro dançar
6-Gosto de pintar
7-Adoro refletir
8-Adoro escrever
9-Adoro o blog
10-Sou sincera


_5- coisas que me irritam


1-O frio
2-Dias cinzas seguidos...
3-Falta de educação
4-A mentira
5-Mal humor


_5 coisas que adoro


estão todas nas 10 coisas sobre mim...rsrsr


_5 hobby


idem-rsrs


_Maior sonho


Fazer faculdade


_Maior medo


Não sei...


Coisas importantes na minha vida


Estão nas 10 coisas sobre mim...rsrsr


Indicações:
Deixo livre...Quem quiser, leve!


Lindo este selo!!Obrigada Val!!!
Ofereço à todos os amigo!
Beijos!!



2 comentários:

Majoli disse...

Que gostoso saber mais um cadinho de você querida Vívian, apesar de que através de seus escritos, já tinha percebido várias dessas coisitas.
:)
Parabéns pelo selo, é lindo!

Beijos de um delicioso sábado.

ValCruz disse...

Vivian, legal a brincadeira não é?! Com isso interagimos mais com os amigos queridos e ficamos sabendo alguns de seus gostos... kkkk, vale mudar? Eu não sabia! mais risos. Mas valeu! Cada um sabe até que ponto deve ir.

Grande beijo!