quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Duas amigas de aniversário! Parabéns Querida Isa!!!! Parabéns Fernanda!

Hoje é um dia muito especial!
É o aniversário de duas amigas
muito queridas!!


Isa:
Uma pessoa doce , amiga,
verdadeira e muito
sensível!!
Uma pessoa que gosto muito,
Parabéns Querida Isa !!!


Vamos começar o dia comemorando!!
Com um café,(ou chá?!) bem especial,]
feito com muito amor:


Um bolo bem saboroso,
não pode faltar!!!


E uma pequena lembrança, de 
carinho e amizade:


Muitas Alegrias Isa, hoje
e Sempre!!!Beijos!


**E tem mais uma amiga de aniversário!!!
Fernanda !!! Parabéns querida!!!




Que tenha muitas bênções em sua vida!!
Beijos!!!

9 comentários:

✿ chica disse...

Lindo café da manhã festivo para o niver da Isa!

beijos às duas e PARABÉNS,ISA!!! chica

Marlene disse...

LINDA HOMENAGEM VIVIAN A ESTAS AMIGAS TÃO QUERIDAS ISA E FERNANDA,
DESEJO FELICIDADES,BELAS REALIZAÇÕES
QUE SEUS MAIS INTIMOS SONHOS SE REALIZEM,COM CARINHO ÁS ABRAÇO MARLENE

Anne Lieri disse...

Vivian,muito lindas e merecidas as homenagens!Adorei!Bjs,

Aleatoriamente disse...

Primeiro quero parabenizar também a Isa.
Essa pessoa sensível, querida nossa e que faz nossa família virtual-real, ser mais cheia de cor.
Parabéns amada, que Deus te abençoe com as bênçãos, que mais estiver precisando nesse momento.
Vivian querida e doce amiga.
Obrigada pelo teu ato de bondade e ternura.
Não tenho palavras para agradecer teu carinho, mas tenho um coração cheio de carinho por ti.
Hoje é um dia especial para mim.
Nunca imaginei viver algo tão pleno e feliz.
Estou cercada de pessoas que são especiais, e não se importam com minha origem humilde.
Muito pelo contrario.
O paizinho, pai de Felipe disse que eu sou a princesa da casa, fiquei feliz e meu pai Wilson enciumado rsrsrs.
Menina, me sinto nas nuvens.

Obrigada amada.
Deus te pague.
Beijinho.

Fernanda

MARILENE disse...

Que Deus abençoe a ambas nesse novo trecho da caminhada. Que tenham luz e recebam muito amor.
Bjs.

Vera Lúcia disse...

Parabéns à Isa, que conheço há pouco tempo, mas já pude sentir a beleza de seu coração.
Parabéns à doce Fernanda, uma menina
encantadora, que possui um coração repleto de amor.
Parabéns a você, Vivian, pela iniciativa da homenagem.
Beijos.

BlueShell disse...

Bonito gesto: já fui até visitar ambas!
Bj
BShell

isa disse...

Ontem ñ vim aqui e ñ vi o teu post!
Que emoção tive!
E vou já ao blog da Fernanda!
Amei a festa e foi mais um incentivo
para mim!
Está lindo!
Obrigada!
Beijoo.
isa.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Hoje vim conhecer este seu blogue e
me associo ao aniversário das suas
amigas.Tudo de bom para todas/os.
Um beijinho/Irene