terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Hoje é dia de festa!!!É aniversário de duas amigas especiais!!! Rosa e Helô!!


Aniversários são acontecimentos especiais,
quando compartilhamos com os amigos,
nossas alegrias e gratidão.
Por mais um ano de lutas e vitórias.
Renovamos nossas energias e nossos sonhos,
para continua na nossa caminhada
deste milagre que chamamos de VIDA!!
Vamos celebrar minha amigas!!
Felicidades Rosa, a querida poetisa Sonhadora,
E minha amiga Helô a aterna apaixonada!!!!
Felicidades!!!! 



4 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Acordar e receber o carinho de amigas como você, Vivian, me faz muito feliz!
É uma honra e alegria comemorar o dia com nossa querida Rosa!!! Nossa amada Sonhadora!!!
Obrigada pelos votos, nesse mimo lindo!
Muita saúde, amor e paz a todos nós!
Viva 13 de Dezembro!
Dia de Santa Luzia!!!
Beijos com meu carinho e amizade!

✿ chica disse...

Linda e carinhosa homenagem e é também o niver da Leninha..

Beijos, parabéns às três!! chica

Sonhadora disse...

Minha querida Vivian

Obrigada pelo teu carinho, fico com o coração mais quente e festejar o meu aniversário com estas amizades maravilhosas que encontrei aqui é tudo de bom e é também uma honra festejar o aniversário junto com a Helô.
Vou levar o miminho lindo e bem.hajas pela pessoa linda que és.

Um beijinho carinhoso
Sonhadora

Anne Lieri disse...

Muito linda e merecida homenagem a essas duas amigas tão talentosas e queridas!Parabéns as duas e a vc tb!Bjs,