terça-feira, 27 de novembro de 2012

Feliz Aniversário,Querida Chica!!

Hoje é o dia de uma querida joaninha,
que voa pela blogosfera
espalhando, 
boas histórias, lindos poemas,
amizade fiel, respeitabilidade, confiança,
admiração e muito bom humor!
Sempre tem uma palavra amiga,
um incentivo,
para todos os amigos!
É uma pessoa MUITO ESPECIAL!!
Nestes dois anos de convivência ( mesmo sendo on line),
meu respeito e carinho só aumentaram!
FELIZ ANIVERSÁRIO,CHICA!!!
Como não tens facebook,minha amiga, fiz um mimo pra 
você aqui!
Muitas alegrias, carinhos e abraços,
neste dia!
Felicidades!

sábado, 1 de setembro de 2012

Feliz Aniversário,Querida Isa!!!!

Hoje é aniversário desta Grande Dama,
uma amiga querida, sensível,
que para todos tem um gesto de carinho,
nos mimando e encantando sempre!
Uma alma de sentimentos nobres,
que me acompanha no blog a
quase dois anos e agora também no facebook.
Parabéns,
minha querida amiga!
Já lhe disse inúmeras vezes que 
moras no meu coração,
o que é a mais pura verdade!
Para você eu desejo:
Doces surpresas...
 Muitos sorrisos...

Saúde...
Muitos carinhos e amor...
Deus te abençoe, sempre!
Obrigada por esta amizade tão especial
que vem lá do outro lado do oceano.
Sempre leal, verdadeira e duradoura!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

sábado, 23 de junho de 2012

Feliz Aniversário, Valéria C.!!!!!

Feliz Aniversário,Querida Amiga!!!
Te desejo muitas alegrias,
saúde, amor e muito 
sucesso!!!
Sou grata por ter te encontrado nesta 
blogosfera.
És uma pessoa muito especial,
amiga, presente, talentosa(suas poesias são belíssimas!),
 e que espalha luz por onde passas!
Obrigada por tantas partilhas do BEM!
Que Deus te abençõe sempre!
Que seu dia seja pleno de carinhos,
sorrisos,abraços e muito
amor!
*Para visitar a Valéria,Clic aqui:dolcealgodao.blogspot.com

terça-feira, 5 de junho de 2012

Feliz Aniversário, Sogra (Marlene do blogmentoresdeluz.blogspot.com )
Desejo-lhe muitas alegrias e SAÚDE !!!
Amamos você!!
 E tem festa na Chica também, clic no nome:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Feliz Aniversário,Majoli!!!

Hoje é dia de FESTA!!!!! 
A Majoli do blogRabiscos da Alma 
Está fazendo aniversário!
Uma poetisa linda,
 uma amiga sincera e dedicada,
uma alma sensível e delicada,
que merece 
muitas alegrias e carinhos!!
Amiga, desejo do fundo do coração:
Que a luz sempre te mostre e ilumine o seu caminho
e que reforce sua esperança.
Que a coragem, a força e a fé sejam constantes na sua vida,
te lembrando o quanto és especial.
Te lembrando o quanto vale à pena sorrir.
Acredito na sua força.
Você PODE TUDO.
Seja FELIZ!!!
Muita saúde e amor! 

domingo, 29 de abril de 2012

Mais presentes de aniversário!!Obrigada!!!

Um carinho lindo dos amigos do:
Um farol chamado amizade 
Obrigada:Tétis, Argos e Poseidón!

Recebi um e-mail carinhoso recheado de amizade da Marilene
do blog:Momentos Fragmentados 
Obrigada!!!
O e-mail:

Minha querida
Vi um aviso do facebook no sentido de que está
aniversariando hoje.
Que Deus a ilumine nesse novo ano
de vida, proporcionando-lhe inúmeras
realizações, sorrisos, alegria, saúde,
amor... tudo de bom!
Um abraço muito especial.
Marilene
Mais um carinho lindo!!!
Da minha Sogra, a Marlene do blog:Mentores de Luz 
Obrigada!!Te amo!
 Mais um carinho lindo!!!!
Da amiga Rosa!!!
Do blogRosaSolidão 
Obrigada querida pela amizade e carinho!
O e-mail da Rosa:
 Minha querida Vivian

Muitos parabéns e que a vida seja um caminho de pétalas...muitas felicidades
hoje e sempre.
Junto uma prendinha que fiz com muito carinho e amizade.

Beijinhos
Rosa
 Mais um carinho recebido!!!
E-mail:
Da amiga Vera do blog:nuvemdeestrelas.blogspot.com 
Obrigada,amiga!!!!

VIVIAN QUERIDA,
 
QUE SEUS CAMINHOS SEJAM SEMPRE GUIADOS PELA LUIZ DIVINA E QUE ESTA NOVA
ETAPA DE SUA VIDA SEJA COROADA DE ALEGRIA, AMOR, REALIZAÇÃO E MUITO SUCESSO.
 
PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!
 
BEIJÃO.,



sexta-feira, 16 de março de 2012

Felicidades Ivana!!!

A querida Ivana fez aniversário ontem(dia 15 de março),mas só fiquei sabendo agora...
Mas providenciei um bolo de arco-íris para que além de luz, sempre tenhas cores na sua vida!
Te desejo muitas alegrias,saúde,amor e realizações! Tens uma alma linda! És uma amiga leal, sempre sincera que cativou meu carinho e minha amizade.Obrigada!!!FELICIDADES!!!!
 

sexta-feira, 2 de março de 2012

Feliz Aniversário Querida Vera!!!!

Hoje é aniversário da Vera do blog
Uma pessoa íntegra, inteligênte e 
totalmente do bem!
Seus posts são sempre direcionados 
para o conhecimento interior,
para despertar a força que mora
em nós.
Cada visita ao blog dela saímos,
com boas ideias e muitos 
pensamentos reflexivos.
Visitá-la faz bem para a alma!
 Querida Vera:
Desejo-lhe muitas alegrias,saúde e paz.
Agradeço sua amizade,
sua companhia e 
seu carinho.
Que sua caminhada nesta vida
tenha muitas vitórias, alegrias e
realizações.
Ou seja te desejo TUDO DE BOM!!!

 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário Isa Mar!!!!

Feliz Aniversário Isa Mar!!!
Uma amiga espiritualizada, verdadeira,
que sempre fala o que pensa!
Felicidades pelo seu dia!!!
Que lhe traga muitas alegrias, carinhos,
realizações,
Saúde, amor e paz!

Para fazer uma visita para ela clic






Frases para Orkut


E tem festa lá na Chica também!!!
http://poetrixica.blogspot.com/2012/02/parabensisamar.html 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário Sibele!!!!!


Hoje minha amiga Sibele do blogPalavras ao Vento,
esta fazendo aniversário!!
Felicidades pra ti!
Que este ano seja muito especial, 
lhe trazendo realizações(é bom realizar os sonhos,né?!rsrs) ,
sucesso, independência e AMOR!!!
És forte, corajosa e decidida,
vá minha querida e desbrave o mundo!!!!
Te desejo TUDO DE BOM!!!Parabéns!
Que hoje seja o início de um tempo de conquistas
e muitas alegrias! 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meme Respostas Íntimas


A  amiga Anne do blog asasdosversosereversos.blogspot.com indicou-me para fazer o MEME Respostas Íntimas. Está aí abaixo, eu entregando minhas intimidades...rsrsr




1-Nome do blog que você mais visita:
O meu. Uma resposta verdadeira e diplomática que estou copiando da Van!!rsrsr

2-Nome de uma pessoa que você não gosta:

Não tem nenhuma pessoa que me lembre agora...mas com certeza não gosto de gente falsa...

3-Quando vê uma mulher, o que mais observa?

Não sou lá muito observadora, mas o que mais chama a atenção é quando a pessoa tem boas maneiras.

4-Quando vê um homem, o que mais observa?

Não cuido muito a aparência...(meu marido não gostaria...rsrsr E o que não quero pra mim, não faço pra ele),mas admiro homens que sejam inteligêntes e sensíveis.

5-Como foi o seu primeiro beijo e onde?

Bem tranquilo...rsrsr Um selinho cheio de timidez, na frente de casa!

6-Alguma vez já caiu da cama?

Já!!Do beliche(eu dormia em cima), o mais engraçado é que não acordei!!rsrsr
Minha mãe me achou e me colocou de volta na cama!

7-A primeira palavra que disse hoje ao levantar-se?

Bom dia!

8-Sua altura e peso:

1,62 mts , 47 quilos

9-Diga 5 marcas da sua preferencia:

Não tenho nenhuma.

10-Alguma vez já dormiu nu/nua?

Sim.

11-Já chegou a beber ao ponto de cair?

Não.Não bebo. Quando era adolescente, resolvi ver qual era a graça, e tomei champanhe com a minha mana, me achei tri normal, (minha mãe concorda!!rsrs),e não vi nada de bom.Nunca mais tomei nada.

12-Olhe para o seu lado direito e diga-nos, o que vê?

Meus filhos estão jogando bola na sala...rsrsr

13-O que vai fazer depois que treminar o MEME?

Colocar os dois(meus filhos) para arrumar a bagunça!!!

14-Nome do último blog que visitou:

O último hoje foi o da Severa http://severaescritora.blogspot.com/

15-O que diz sua mente?

Em minha mente está sempre presente a vontade de aprender, de evoluir.Tenho um compromisso com o conhecimento.

16-Dedicar uma música aos amigos:

Espero que gostem!Eu adoro esta música!!!Sempre me emociono quando ouço...
A tradução é linda!Beijos!Obrigada! 
Quem quiser fazer o meme, está convidado!!!Obrigada Anne!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um ano do blog "Retalhos do que Sou" Parabéns Van!!!


Recriar a vida a todo instante. 
Não existe crescimento onde não há humildade. 
Reconhecer que erramos é o primeiro passo, 
o segundo é a fortaleza para fazer diferente, ser diferente. 
O terceiro passo é a busca da sabedoria, 
o que não garante sapiência alguma, os mais sábios o são, 
por serem eles os maiores aprendizes.
Van


       Hoje o blog da querida Van retalhosdoquesou.blogspot.com, faz 1 ano!! Ela está comemorando desde a semana passada, como? Homenageando os amigos! Ela tem tecido uma colcha de retalhos com carinhos, organização, inteligência, criatividade, gentileza, afeto, reconhecimento, respeito, sensibilidade, tudo alinhavado com a linha da amizade! O blog faz um ano, de poesias que encantam a alma,com textos que instigam a luta por nossos direitos,que ousa sonhar por um Brasil melhor! Ela se posiciona, com fibra! Parabéns querida!!És merecedora de cada carinho recebido!Pois plantaste tudo o que agora colhe! 
Jamais vou me esquecer da partilha tão generosa que foi a da viagem a Jerusalém! Bem sabes o tanto que me emocionei,(falei um monte...né?!!rsrsr) me senti contigo!Foram momentos que guardarei para sempre. Lhe sou grata! Muitas felicidades querida!!!!Que venham muitos anos mais!!!
*Espero que goste do bolo personalizado!!rsrsr

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário Marilene!!!!!!



Recados para Orkut

Querida poetisa, 
neste dia tão especial você merece
todas as honras e
homenagens!

Que sua vida seja plena de alegrias,
realizações,
saúde e
muita poesia!
Um brinde!! 



És uma poetisa talentosa,
uma pessoa do bem,
uma amiga muito querida!
Sinto de você uma amizade sincera,
um coração generoso e uma
mulher decidida que diz
o que pensa, sempre 
com propriedade sem ferir
ninguém.
Admiro muito os carinhos, o respeito
que você troca com sua irmã!
São amigas on line também!!
Adoro vocês duas!!!
Que Deus te abençoe minha linda!
Sucesso pra ti sempre!
Beijos!

Um mimo: