quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meme Respostas Íntimas


A  amiga Anne do blog asasdosversosereversos.blogspot.com indicou-me para fazer o MEME Respostas Íntimas. Está aí abaixo, eu entregando minhas intimidades...rsrsr




1-Nome do blog que você mais visita:
O meu. Uma resposta verdadeira e diplomática que estou copiando da Van!!rsrsr

2-Nome de uma pessoa que você não gosta:

Não tem nenhuma pessoa que me lembre agora...mas com certeza não gosto de gente falsa...

3-Quando vê uma mulher, o que mais observa?

Não sou lá muito observadora, mas o que mais chama a atenção é quando a pessoa tem boas maneiras.

4-Quando vê um homem, o que mais observa?

Não cuido muito a aparência...(meu marido não gostaria...rsrsr E o que não quero pra mim, não faço pra ele),mas admiro homens que sejam inteligêntes e sensíveis.

5-Como foi o seu primeiro beijo e onde?

Bem tranquilo...rsrsr Um selinho cheio de timidez, na frente de casa!

6-Alguma vez já caiu da cama?

Já!!Do beliche(eu dormia em cima), o mais engraçado é que não acordei!!rsrsr
Minha mãe me achou e me colocou de volta na cama!

7-A primeira palavra que disse hoje ao levantar-se?

Bom dia!

8-Sua altura e peso:

1,62 mts , 47 quilos

9-Diga 5 marcas da sua preferencia:

Não tenho nenhuma.

10-Alguma vez já dormiu nu/nua?

Sim.

11-Já chegou a beber ao ponto de cair?

Não.Não bebo. Quando era adolescente, resolvi ver qual era a graça, e tomei champanhe com a minha mana, me achei tri normal, (minha mãe concorda!!rsrs),e não vi nada de bom.Nunca mais tomei nada.

12-Olhe para o seu lado direito e diga-nos, o que vê?

Meus filhos estão jogando bola na sala...rsrsr

13-O que vai fazer depois que treminar o MEME?

Colocar os dois(meus filhos) para arrumar a bagunça!!!

14-Nome do último blog que visitou:

O último hoje foi o da Severa http://severaescritora.blogspot.com/

15-O que diz sua mente?

Em minha mente está sempre presente a vontade de aprender, de evoluir.Tenho um compromisso com o conhecimento.

16-Dedicar uma música aos amigos:

Espero que gostem!Eu adoro esta música!!!Sempre me emociono quando ouço...
A tradução é linda!Beijos!Obrigada! 
Quem quiser fazer o meme, está convidado!!!Obrigada Anne!!

7 comentários:

Mãe Terra, Estamos Aqui... disse...

Hummmmm, se expor, para mim é complicado, sou muito reservada, mas gostei, até que foi legal, principalmente as perguntas, elas são gostosa de respondes...
Agora sobre você Vivian, foi legal te conhecer um pouquinho mais viu...
Você é uma pessoas doce e delicada...
Beijos Floridos...

Maria disse...

Oi Vivian!!!Seu cantinho está demais!!!Bjokas!

Anne Lieri disse...

Vivi,adorei as suas respostas!Sempre serena menina!Linda canção que escolheu tb e morri de rir com a história do beliche!...rss...bjs e obrigada por participar!

Ivana disse...

Vivian, boa noite!!
Saudades!!! Obrigada pelo seu imenso carinho!!
Amei suas respostas, principalmente a 9ª, muito bem!!!
Você é um doce de pessoa, uma semana maravilhosa pra você, vamos nos falando, bjs

Ivana disse...

A música que você escolheu com o desenho, ah! Coisa boa!! Tri legal, rsss

Majoli disse...

Oi querida, és um tiquinho mais alta que eu...rsrs.
Gostei muito de suas respostas.
Agora, fala sério cair do beliche e não acordar, dio mio, teu sono é de ferro, hein?
rsrsrs
Adorei a música dedicada.
O primeiro beijo.
Saber que não é ligada em marcas...e ter descoberto lá no meu meme que adora All Star, coisa boa.
Eu como não tenho marido, observo bem mais os homens...rsrs.
Claro, discreta como sempre fui e até timidamente.

Adorei te conhecer mais um cadinho, só fez minha admiração por ti aumentar.
Beijos e uma semana de muita paz.

✿ chica disse...

Adorei tuas respostas,vivian!!!Um beijo e hoje greve no Flores e Livros,rssrchica