quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um ano do blog "Retalhos do que Sou" Parabéns Van!!!


Recriar a vida a todo instante. 
Não existe crescimento onde não há humildade. 
Reconhecer que erramos é o primeiro passo, 
o segundo é a fortaleza para fazer diferente, ser diferente. 
O terceiro passo é a busca da sabedoria, 
o que não garante sapiência alguma, os mais sábios o são, 
por serem eles os maiores aprendizes.
Van


       Hoje o blog da querida Van retalhosdoquesou.blogspot.com, faz 1 ano!! Ela está comemorando desde a semana passada, como? Homenageando os amigos! Ela tem tecido uma colcha de retalhos com carinhos, organização, inteligência, criatividade, gentileza, afeto, reconhecimento, respeito, sensibilidade, tudo alinhavado com a linha da amizade! O blog faz um ano, de poesias que encantam a alma,com textos que instigam a luta por nossos direitos,que ousa sonhar por um Brasil melhor! Ela se posiciona, com fibra! Parabéns querida!!És merecedora de cada carinho recebido!Pois plantaste tudo o que agora colhe! 
Jamais vou me esquecer da partilha tão generosa que foi a da viagem a Jerusalém! Bem sabes o tanto que me emocionei,(falei um monte...né?!!rsrsr) me senti contigo!Foram momentos que guardarei para sempre. Lhe sou grata! Muitas felicidades querida!!!!Que venham muitos anos mais!!!
*Espero que goste do bolo personalizado!!rsrsr

4 comentários:

ValériaC disse...

Oi Vivian, venho me juntar a ti, pra comemorarmos este 1o ano de aniversário do Blog da nossa querida Van, uma amiga maravilhosa, uma pessoa da melhor qualidade, cheia de sensibilidade, que compartilha palavras e os sentimentos de seu coração, conosco.
Que venham outros aniversários mais e que nós caminhemos sempre juntas...
Beijinhos e feliz dia às duas
Valéria

Van disse...

Meu Deus, Vivian

molhou meu rosto este seu carinho, esta sua imensa delicadeza.

Sou muito afortunada por ter a sua amizade.

O bolo é lindo!

Obrigada!

Vera Lúcia disse...

Oi Vivian,

Linda esta homenagem para a VAN!
Realmente ela fez da comemoração de aniversário de seu blog uma verdadeira homenagem aos amigos.

Parabéns aos Retalhos do que Sou, à VAN e a você, pela gentileza e carinho da homenagem.

Beijos.

Anne Lieri disse...

Que linda essa homenagem a Van!Eu tb adoro o blog dela!Bjs,