sexta-feira, 2 de março de 2012

Feliz Aniversário Querida Vera!!!!

Hoje é aniversário da Vera do blog
Uma pessoa íntegra, inteligênte e 
totalmente do bem!
Seus posts são sempre direcionados 
para o conhecimento interior,
para despertar a força que mora
em nós.
Cada visita ao blog dela saímos,
com boas ideias e muitos 
pensamentos reflexivos.
Visitá-la faz bem para a alma!
 Querida Vera:
Desejo-lhe muitas alegrias,saúde e paz.
Agradeço sua amizade,
sua companhia e 
seu carinho.
Que sua caminhada nesta vida
tenha muitas vitórias, alegrias e
realizações.
Ou seja te desejo TUDO DE BOM!!!

 

8 comentários:

✿ chica disse...

Linda festa e homenagem e achei que era também o da Marilene,rsrs Fui lá e a cumprimentei!!beijos,chica

Vera Lúcia disse...

Vivian querida,

Obrigada pelo seu carinho!
Você é uma amiga muito especial.
Gestos de carinho, assim, tocam profundamente a minha alma e lá ficam tatuados.
Agradeço-lhe com o coração.
BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Adoro você.

Beijão.

(PS: vou tentar levar a imagem do cartão para a minha postagem de hoje-rsrsrsrs).

ValeriaC disse...

Que gostoso... mais festa...a Verinha merece todo este carinho mesmo, é uma pessoa da melhor qualidade e isso se reflete em tudo o que ela faz.
Parabéns mais uma vez, Vera!
Beijinhos a vocês duas...
Valéria

VIVIAN!!! disse...

Feliz aniversário Vera!!! felicidades!! vou lá conhecer o cantinho dela tbm...!!!

Anne Lieri disse...

Muito linda e mais que merecida homenagem!Tb adoro a Vera!Bjs,

Luma Rosa disse...

Que dia bom para fazer aniversário!!
Já fui no blogue da Vera desejar-lhe um feliz aniversário.
Parabéns pela homenagem à amiga!!
Bom fim de semana!! Beijus,

♫*Isa Mar disse...

Vim aqui deixar os meus Parabéns pra Vera apesar de já ter ido lá prestigiar a linda aniversariante, cada bolo bonito né? e os salgadinhos então?
Vera, Parabéns!
Vivian querida, minha última parada aqui hoje, não consegui visitar todo mundo, me enrolei bonito e não fiz nem a metade do que tinha que fazer rsss
Bom fim de semana pra ti, beijossss

ELAINE disse...

Parabéns pelo carinho e pela homenagem sensível e delicada! Tem um espaço novo lá no blog, o "Blog Novo", dá uma olhada, se você não quer participar...Um sábado abençoado! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/