domingo, 29 de abril de 2012

Mais presentes de aniversário!!Obrigada!!!

Um carinho lindo dos amigos do:
Um farol chamado amizade 
Obrigada:Tétis, Argos e Poseidón!

Recebi um e-mail carinhoso recheado de amizade da Marilene
do blog:Momentos Fragmentados 
Obrigada!!!
O e-mail:

Minha querida
Vi um aviso do facebook no sentido de que está
aniversariando hoje.
Que Deus a ilumine nesse novo ano
de vida, proporcionando-lhe inúmeras
realizações, sorrisos, alegria, saúde,
amor... tudo de bom!
Um abraço muito especial.
Marilene
Mais um carinho lindo!!!
Da minha Sogra, a Marlene do blog:Mentores de Luz 
Obrigada!!Te amo!
 Mais um carinho lindo!!!!
Da amiga Rosa!!!
Do blogRosaSolidão 
Obrigada querida pela amizade e carinho!
O e-mail da Rosa:
 Minha querida Vivian

Muitos parabéns e que a vida seja um caminho de pétalas...muitas felicidades
hoje e sempre.
Junto uma prendinha que fiz com muito carinho e amizade.

Beijinhos
Rosa
 Mais um carinho recebido!!!
E-mail:
Da amiga Vera do blog:nuvemdeestrelas.blogspot.com 
Obrigada,amiga!!!!

VIVIAN QUERIDA,
 
QUE SEUS CAMINHOS SEJAM SEMPRE GUIADOS PELA LUIZ DIVINA E QUE ESTA NOVA
ETAPA DE SUA VIDA SEJA COROADA DE ALEGRIA, AMOR, REALIZAÇÃO E MUITO SUCESSO.
 
PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!
 
BEIJÃO.,



6 comentários:

Vera Lúcia disse...

Olá querida Vivian,

E o meu email, você não recebeu?

Gostaria de ter feito um lindo cartão para você, mas ainda não aprendi (rsrsrs).
Espero que o seu níver tenha sido um dia especial e de muita alegria.

Beijos.

SONINHA disse...

Amiga!
Me perdoa, eu não sabia. Mas venho te desejar muitas felicidades, saúde, paz e tudo de bom na tua vida.
Beijocas!!! Muitas!!!

Anne Lieri disse...

Parabéns Vivi por todos esses mimos!Vc merece!Bjs,

ONG ALERTA disse...

Que teu dia seja iluminado, beijo Lisette.

Ivana disse...

Lindas e merecidas homenagens a você que sempre nos enche de carinho e amizade.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

BJS

Silvia disse...

Hola, soy Silvia, he conocido su blog a traves de Directory International Blog, me ha gustado mucho su blog así que me hago seguidora suya, y le invito a conocer mi blog y encantada si quiere hacerse seguidora. Besitos buen fin de semana.

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

spbavg1@gmail.com