sexta-feira, 18 de maio de 2012

Feliz Aniversário,Majoli!!!

Hoje é dia de FESTA!!!!! 
A Majoli do blogRabiscos da Alma 
Está fazendo aniversário!
Uma poetisa linda,
 uma amiga sincera e dedicada,
uma alma sensível e delicada,
que merece 
muitas alegrias e carinhos!!
Amiga, desejo do fundo do coração:
Que a luz sempre te mostre e ilumine o seu caminho
e que reforce sua esperança.
Que a coragem, a força e a fé sejam constantes na sua vida,
te lembrando o quanto és especial.
Te lembrando o quanto vale à pena sorrir.
Acredito na sua força.
Você PODE TUDO.
Seja FELIZ!!!
Muita saúde e amor! 

4 comentários:

Anne Lieri disse...

Vivi,que bom que passei aqui!Vou lá dar um abração nela!Sua homenagem ficou super legal!Bjs e boa sexta!

Majoli disse...

Vívian querida, perdão por vir só agora.
Foi um dia corrido, minha mamãe esteve internada de ontem pra hoje e fiquei algumas horas com ela.

Mas vamos ao que interessa...rsrs.
Que lindeza isso tudo, suas palavras de carinho para comigo que vão fundo em meu coração e esse bolo delicioso....esse MARAVILHOSO card, ah amiga, isso não tem preço.
Deus te abençoe e saiba que sua amizade é um presente em minha vida.
Brigadinhaaaaaaaaaaa
Beijos cheinhos de carinho no teu coração.
Te adoro!

A.le* disse...

parabens , muitas felicidades e muitos anos de vida!! parabens!!

BRISA disse...

Boa Tarde
Vivi
Que bonita homenagem vc fez para ela. Seria tão bom de todos os amigos fizessem esta surpresa. Tenho certeza que ela ficou imensamente feliz. Uma feliz semana para vc com carinho.
Ana Brisa