sábado, 23 de junho de 2012

Feliz Aniversário, Valéria C.!!!!!

Feliz Aniversário,Querida Amiga!!!
Te desejo muitas alegrias,
saúde, amor e muito 
sucesso!!!
Sou grata por ter te encontrado nesta 
blogosfera.
És uma pessoa muito especial,
amiga, presente, talentosa(suas poesias são belíssimas!),
 e que espalha luz por onde passas!
Obrigada por tantas partilhas do BEM!
Que Deus te abençõe sempre!
Que seu dia seja pleno de carinhos,
sorrisos,abraços e muito
amor!
*Para visitar a Valéria,Clic aqui:dolcealgodao.blogspot.com

11 comentários:

✿ chica disse...

Parabéns à Valéria que é um doce de pessoa com seus textos saídos do coração limpo e bondoso!! beijos às duas e parabéns!! chica

Marlene disse...

Bom dia valéria feliz aniversário amiga que todos os teus sonhos
possam se realizar sempre que sejas
sempre esta pessoa linda alegre feliz
amiga muito querida um grande abraço com carinho marlene

ValériaC disse...

Oh minha florzinha de delicadeza...agradeço de coração pelo carinho, pela surpresa linda, pelo bolo, pelas palavras, enfim, por sua amizade que é mto preciosa pra mim.
Grata por tudo minha querida, amei tudoooo, bjos
Valéria
Super gratidão à Chiquinha e à Marlene, também, bjos

Vera Lúcia disse...

Oi Vivian,

Tá vendo como você faz falta em estar diariamente conosco? Está sempre antenada e não nos deixa perder a oportunidade de cumprimentar uma amiga pelo seu aniversário.
Vou lá correndo, embora já atrasada.
Gosto muito da Valéria e de seus blogues.

FUI!

Beijão.

Anne Lieri disse...

Sempre atrasada,mas uma bela homenagem vc fez!Vou visitar a Val!Bjs,

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Que homenagem linda!
Parabéns Valéria!
Parabéns Vivian por seu coração tão lindo e amigo.
Um beijo em seu doce coração.

Filha do Rei disse...

Vivian, como é homegearmos quem amamos.
Tenha uma linda semana. Bjs

Fanzine Episódio Cultural disse...

BANALIDADE

Sob a mira de um revolver
A vida testemunha
Seus últimos instantes.
O gatilho dispara,
Enquanto um corpo em câmera lenta,
Despenca sobre uma poça de estatística.

(Agamenon Troyan)

Sônia Silvino (Crazy about Blogs) disse...

A Valéria é muito doce e muito carinhosa. Merece essa homenagem.
Beijos nas duas lindas!

Profª Lourdes disse...

Bom dia!!
Hoje, um domingo maravilhoso estou fazendo uma visitinha,para te desejar muita paz e muita luz Divina no teu caminho, na tua vida e de seus familiares e amigos.Como reflexão deixo esse pensamento ( Mensagem Angels) ,para que possamos refletir e tomarmos como lição de vida. Abraços fica na paz e no amor de Jesus.
Andar com Fé
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
“Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.”
Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
Amiga! Tenho selinho de presente pra você, passe lá no blog, se gostar pode trazer para o seu. Bjuss

silvioafonso disse...

.


Eu tenho certeza que amanhã a
turma vai cair de pau criticando
o texto que vou postar no blog
do Palhaço Poeta.
Desta vez
eu vou deixar que falem, até
porque, amigo tem liberdades
que nem ele próprio reconhece.
Amanhã, primeiro de setembro,
o bicho pega ou eu pego o bi-
cho.

Um beijo,

silvioafonso






.