sábado, 1 de setembro de 2012

Feliz Aniversário,Querida Isa!!!!

Hoje é aniversário desta Grande Dama,
uma amiga querida, sensível,
que para todos tem um gesto de carinho,
nos mimando e encantando sempre!
Uma alma de sentimentos nobres,
que me acompanha no blog a
quase dois anos e agora também no facebook.
Parabéns,
minha querida amiga!
Já lhe disse inúmeras vezes que 
moras no meu coração,
o que é a mais pura verdade!
Para você eu desejo:
Doces surpresas...
 Muitos sorrisos...

Saúde...
Muitos carinhos e amor...
Deus te abençoe, sempre!
Obrigada por esta amizade tão especial
que vem lá do outro lado do oceano.
Sempre leal, verdadeira e duradoura!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

4 comentários:

isa disse...

Obrigada, minha querida!
Estamos juntas em tantos momentos, partilhando sonhos,livros,AMIZADE!!!
Beijo.
isa.

Jesus te ama! disse...

meus parabéns !!! apesar de atrazado

Silenciosamente ouvindo... disse...

Meus parabéns embora atrasados.
Ontem também fiz anos(66) já estou
ficando "velhota"...
Um bom domingo para si.Bj

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Parabéns Isa e que Deus a cubra de bençãos...beijinhos no coração de vocês duas