terça-feira, 27 de novembro de 2012

Feliz Aniversário,Querida Chica!!

Hoje é o dia de uma querida joaninha,
que voa pela blogosfera
espalhando, 
boas histórias, lindos poemas,
amizade fiel, respeitabilidade, confiança,
admiração e muito bom humor!
Sempre tem uma palavra amiga,
um incentivo,
para todos os amigos!
É uma pessoa MUITO ESPECIAL!!
Nestes dois anos de convivência ( mesmo sendo on line),
meu respeito e carinho só aumentaram!
FELIZ ANIVERSÁRIO,CHICA!!!
Como não tens facebook,minha amiga, fiz um mimo pra 
você aqui!
Muitas alegrias, carinhos e abraços,
neste dia!
Felicidades!

14 comentários:

✿ chica disse...

Vivian, que linda! Sempre carinhosa e amiga!!

Muito obrigado e tu, cheia de trabalhos, ainda foste te preocupar em fazer esse carinho!

Levei o link para o post de hoje lá do

canteirosdavida.blogspot.com


beijos,obrigadão e ADOREI!!! chica

lis disse...

Parabéns pra Chica. Uma blogueira muito querida admirada, até pra quem não é do meio ( assim como eu ). rsrs
Meu beijo e meu carinho pras duas!!!

isa disse...

Parabéns para a Chica,deixados aqui.
Também lá irei deixar meu carinho.
Beijo.
isa.

♫*Isa Mar disse...

Que linda homenagem á nossa querida amiga Chica, sabe que não posso ver uma joaninha que lembro dela.
Feliz aniversário Chica e beijos pra você Vivian!

Majoli disse...

Vívian, linda homenagem a nossa querida amiga Chica.
Ela merece!!

Beijos pras duas.

Batalhadora disse...

Que linda homenagem,Vivian!Parabéns pra Chica!E to indo lá dar os parabéns pra ela!
Beijos

Marlene disse...

QUE BELA E MERECIDA HOMENAGEM VIVIAN A NOSSA QUERIDA JOANINHA MERECE TODOS OS MIMOS FELIZ ANIVERSÁRIO CHICA MUITOS ANOS DE ALEGRIAS SAÚDE
E TUDO DE BOM SEMPRE BJS PARA AS DUAS MARLENE

Valéria disse...

Oi Vivian!
Mesmo um pouco sumida vi teu link no facebook e vim logo parabenizar nossa querida joaninha!
Parabéns Chica, que os bons ventos te façam alçar lindos vôos.
Beijinhos nas duas!

Vanessa Gaia disse...

Linda mensagem amiga, essa joaninha merece todo nosso carinho e admiração...beijos no seu lindo coração...

MARILENE disse...

Amei a sua homenagem. A aniversariante merece todo nosso carinho. Que Deus a ilumine muito nesse novo ano. Bjs.

Vera Lúcia disse...


Olá Vivian,

Você, como sempre, atenciosa e afetuosa para com os amigos.

Deixo aqui meus cumprimentos à Chica, desejando-lhe saúde, paz, alegrias e muitas felicidades. Que o novo ano de sua vida seja repleto de bençãos.

Beijos às duas.

Estilo Hedónico disse...

LINDO!!!!!

http://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Vivian. Todas as pessoas foram muito bem homenageadas. Eu senti um carinho sincero demais nas suas palavras.
Que Deus abençoe a cada aniversariante e a você também, dando muitos anos de vida, saúde, sabedoria, paz e amor.
Beijos na alma e fique com Deus.

♫*Isa Mar disse...

Mas Bahh só agora fiquei sabendo do niver da chica, parabéns pra ela!!! Beijos Chica, muitas felicidades!!!